Mais um Ataque do Hamiltão do (PT), Companheiro do Vereador Nazareno Correa do (PT)

Mais um tumulto na camara de vereadores. O vereador Nazareno Correa do (PT) Bate boca com o vereador Ismael Martins (PP) sobre a CEI das águas de Capivari. Estava gravando como sempre faço, o Sr- Hamilton Gomes de Oliveira (hamiltão do PT) que trabalha para o vereador nazareno não se conteve e, partiu pra cima e Mandou desligar a câmera, houve a intervenção do vereador Jean Rodrigues e, do Radialista Geraldo Salvador da Radio Tuba. Não é a primeira vez que isso acontece, o mesmo esta sempre com ameaças. Outro fato importante foi a revolta de alguns vereadores por ter que aprovar para o esporte  250 mil de subvenção embutido no pedido junto com a Apae e Ceaca.                          

Comentários

  1. PP quis apoio de outros partido durante a eleição, depois que conseguem se eleger querem governar sozinhos, esse partido nessa cidade é uma vergonha, fora as brigas internas e alguns filiados estarem frequentando a turma do PMDB. PT e PDT deveriam tomar uma atitude tanto no legislativo quanto no executivo. Quando vou na reunião do PV no santo André sempre tem um metido do PP infiltrado, vergonha.

    ResponderExcluir
  2. não sei o que esse tal de hamiltao ta fazendo dentro de uma radio que é para o uso de todos, um cara ignorante desses não deveria fazer parte de equipe dessas, infelizmente cidade pequena rola politicagem porca, que colocam qualquer pessoa na frente de um meio de comunicação que seria para servir o povo! ta na hr de fazer uma limpa naquela radio..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este amiltao tem que leva uma porrada bem dada na cara deste otário , este cara e um cu de cachorro este bobo não pasa sem noção
      este cara a hora que leva uma porrada na cara vai fica esperto .

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog